Viajar é sem dúvida uma das melhores coisas da vida. Se você quer viajar sem preocupações, é bom conhecer o seguro viagem e saber como ficar protegido de vários imprevistos.

Conheça os principais motivos para ter esse seguro:
Assistência médica internacional;
Proteção para sua bagagem;
Atendimento 24 horas em português em qualquer lugar do mundo.

Existem tipos diferentes de seguros de viagem.

Os planos variam de acordo com o tipo de viagem, e ainda podem atender àqueles que praticam esportes radicais ou de alto risco. Um seguro de viagem pode ser contratado individualmente ou por uma empresa, ambos por tempo determinado. Dependendo do tipo de viagem (negócios, lazer, estudo, etc.) a apólice deve ser ajustada para o perfil do segurado.

E o que o seguro de viagem pode cobrir?

Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas – DMHO

Despesas e custos com médicos hospitais e tratamentos para ocorrências de acidentes pessoais e doenças súbitas ocorridas durante o período da viagem, desde que comprovada a saída do segurado da sua cidade de domicílio. No caso de viagem ao exterior deve ser comprovada a saída do segurado do seu país de domicílio.

Morte em viagem

O seguro deve indenizar familiares, beneficiários do seguro no caso de morte por causas naturais ou acidentais do segurado durante o período da viagem, compreendido entre o embarque e o desembarque no local de domicílio. O pagamento poderá ser feito em uma só parcela ou sob a forma de renda.

Morte acidental em viagem

O seguro deve indenizar familiares, beneficiários do seguro no caso de morte (apenas por acidente pessoal) do segurado durante o período da viagem, compreendido entre o embarque e o desembarque no local de domicílio. O pagamento poderá ser feito em uma só parcela ou sob a forma de renda.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente

O seguro deverá indenizar o segurado por invalidez, parcial ou permanente. O valor dessa indenização é definido na hora de configurar a apólice.

Traslado de Corpo

Todas as despesas e itens necessários para o traslado de corpo até o domicílio e/ou sepultamento serão cobertos pelo seguro.

Regresso Sanitário

Traslado do segurado, até o seu local de origem ou domicílio, desde que o mesmo não esteja em condições, por motivo de enfermidade ou acidente, de ocupar a posição de passageiro regular.

Traslado Médico

Remoção ou transferência do paciente/segurado para clínica ou hospital mais próximo a fim de que possa ser atendido e medicado nas condições adequadas e dentro do menor prazo possível.
(11) 3129-4864 / 9.8192-5942
Atendimento via WhatsApp